Menu
http://ads.egrana.com.br/indica/58962

Prefeitos de Rio Branco e Boca do Acre buscam soluções para questão dos taxistas

06 MAI 2017
06 de Maio de 2017

O prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, se reuniu na manhã de sexta-feira com o prefeito de rio Branco, Marcus Alexandre, na capital, para debaterem, entre outros assuntos, a questão dos taxistas da cidade amazonense que chegam ao Acre com passageiros que serão encaminhados ás unidades de saúde.

Diante dos problemas e conflitos entre taxistas das duas cidades, os dois prefeitos abriram o diálogo para buscar uma solução que concilie os interesses dos usuários e o trabalho dos motoristas profissionais. Todos os dias, taxis de Boca do Acre chegam a rio Branco com pacientes para serem atendidos nos hospitais e centros de referências. O prefeito Zeca cruz buscou apoio para que esses profissionais possam se deslocar sem problemas entre as unidades de saúde, levando os cidadãos amazonenses e possam depois retornar com eles, fechando as corridas.

O prefeito Marcus Alexandre foi sensível ao pleito de seu colega Zeca cruz, ponderando apenas que os taxistas do Amazonas continuarão a ser impedidos de fazer corridas e pegar passageiros na capital, exceto na rodoviária, para retorno à Boca do Acre. Assim mesmo, respeitando a fila de veículos montada para esse fim. Os dois prefeitos estudaram ações de reciprocidade, como o estabelecimento de estacionamento exclusivo para taxis das duas cidades em seus territórios. Nova reunião, com a presença de representantes de taxistas dos dois municípios deve ser marcada em revê para a solução definitiva, que atenda tanto aos usuários, como aos taxistas de Rio Branco e Boca do Acre.

Zeca cruz elogiou a disposição do prefeito Marcus Alexandre em buscar soluções viáveis para os problemas e o prefeito de rio Branco destacou o interesse do prefeito bocacrense e a possibilidade de novas parcerias entre as duas cidades.

Fonte: A tribuna

Voltar

   Entre em contato com a Rádio  Jovem Hits: Comercial: 97 - 9 8102 . 74 . 73 |

Todos os Direitos Reservados - Rádio Jovem Hits 2017 ©

Tenha você também a sua rádio