contador free

Total de Ouvintes  no Momento

Após sair da Record, Giselle Itié fala sobre luta contra machismo

19 NOV 2017
19 de Novembro de 2017

 

“É muito importante ser uma das que estão lutando para a completa liberdade das nossas filha e netas. Cada vez mais, me sinto livre da educação machista com a qual fui criada”, disse ela em entrevista à revista Contigo.

 

“É extremamente importante para nossa sociedade ter uma comunicação aberta do quanto o machismo sempre vitimizou todos nós, mulheres e homens. Sabemos que é um trabalho muito cansativo, pois a cultura patriarcal está mais do que enraizada. Porém, se cada um fizer sua parte, a diferença será feita”, completou.

 

GISELLE ITIÉ FALA SOBRE SAÍDA DA RECORD

 

Giselle Itié, que permaneceu por longos 8 anos na Record TV atuando nas mais diversas novelas na emissora, não faz mais parte do time de contratadas da emissora.

 

E em entrevista para o canal Vendi Meu Sofá da Snack no YouTube de Gabriela Pugliesi,, a atriz falou sobre o que planeja pro futuro agora que está sem contrato com nenhuma emissora de TV: “Agora eu vou viajar para a Chapada. Fazer yoga, mantras e meditação”, disse ela.

 

+Surpreendente: Gusttavo Lima relembra o passado e surge diferente em foto antiga

 

“Estou saindo da Record, cara eu fiquei oito anos lá trabalhando. E aí estou neste movimento, eu estava muito no automático. Estou num movimento muito Giselle por Giselle e aí estou me dando de presente essa viagem”, revelou a atriz que disse que viajará nestas férias totalmente sozinha.

 

“Estou bem, a RecordTV foi uma ótima casa, amei trabalhar lá durante todo esse tempo, tenho amigos lá, mas hoje irei descansar a minha alma”, complementou a atriz em outro trecho.


FONTE: TV FOCO

Voltar