5 substituições de Paul Pogba no Manchester United

O clube de Old Trafford tem uma série de jogadores que estão prontos para assumir o lugar do jogador que deixou o clube. Os principais candidatos ao cargo de novo líder são:
1. Anthony Martial. O francês está em excelente forma pelo United desde o início da temporada. Ele já marcou vários gols e se tornou um verdadeiro líder da equipe.
Fikayo Tomori. O meio-campista é um dos principais candidatos a assumir o cargo. Ele é um bom jogador que também pode se tornar um bom substituto para o jogador.
3. Matteo Darmian. O jogador alemão é um jogador forte que é capaz de tornar o jogo mais interessante.
4. Eric Bailly. O belga é um jogador promissor que deve ser capaz de se tornar um jogador confiável para a equipe no futuro.
5. Juan Mata. O espanhol é um dos principais líderes do clube e ele é capaz de não perder uma única partida.
O clube terá que esperar pelos resultados das partidas para ver quem será o novo treinador da equipe de Old Trafford. A nova temporada começará no dia 1º de agosto e a equipe jogará contra o Liverpool.
Todos os resultados da Premier League de partidas das equipes
A Premier League é um torneio do sistema da liga inglesa de futebol. A temporada começará no dia 1º de agosto, e as partidas serão realizadas no meio do campeonato. Os jogos desta temporada são muito importantes para as equipes, pois eles poderão não só entrar na zona da Liga dos Campeões, mas também para chegar à zona da Premier League.

Os principais candidatos à vaga na zona da Liga dos Campeões são: Liverpool, Manchester United, Chelsea, Arsenal, Tottenham Hotspur. Os times que estão na liderança da classificação são: Manchester City, Tottenham, Leicester, Everton, Arsenal e Chelsea. Os dois últimos clubes estão em uma séria luta pelas vagas no top-4 da Premier League.
Na Copa dos Campeões, as equipes jogarão duas partidas. A primeira partida acontece no dia 2 de maio, e será decisiva para o título de campeão. A segunda partida está marcada para o dia 10 de junho. O vencedor da segunda partida terá o direito de jogar na próxima rodada.
O Liverpool é o principal candidato à vitória no torneio Premier. A equipe tem uma boa formação e é capaz, graças ao trabalho em equipe, de alcançar o resultado desejado. Os líderes do Liverpool são:· · ··
· ·· · “· ” ”
Jurgen Klopp conseguiu tirar o melhor dos jogadores dos Reds. O treinador conseguiu, apesar do fato de que o time não está no mais forte dos Campeões, conseguir muitos pontos nas partidas contra as equipes mais fracas.
O Manchester United é outro time que tem chance de entrar no top 4. O clube tem os seguintes jogadores:·
·
“·”
··

“·”
·’
· “””

O Manchester City é outro candidato à vitória nesta temporada. Os jogadores mais promissores deste time são:
1- Alexis Sanchez. O jogador chileno é capaz e motivado a conseguir muito. Ele foi o melhor jogador da EPL na primeira metade da campanha. Ele conseguiu marcar um gol numéde em cada um dos três primeiros jogos de 2019.


2-
3- Sergio Aguero. O jogador argentino é o líder do City e já conseguiu se tornar o melhor artilheiro da liga. Ele também conseguiu fazer um número em cada partida.
4- Kevin De Bruyne. O jogador holandês é um dos líderes que é capaz de marcar muito em uma partida. O jogador também é capaz de criar chances para seus companheiros de equipe.
Claro, o principal objetivo dos mancunianos é entrar na zona de elite do campeonato nacional. Eles jogarão em vários jogos contra Liverpool, Arsenal ou Tottenham.
Jogos da Premier League da próxima temporada
A próxima temporada da Premier League é muito importante, pois as equipes têm que lutar por vagas tanto na Champions quanto na Premier League. A Liga dos Campeões é um torneio de futebol internacional, que é disputado em formato de round-robin. Os quatro melhores times da UEFA Europa League lutarão por um lugar neste torneio.
Há várias razões para o alto nível de interesse no próximo campeonato. Em primeiro lugar, o nível dos clubes é muito alto. A Premier League tem um grande número de clubes, e cada um deles tem muito o que fazer. Os clubes têm que jogar partidas uns contra os outros, bem como contra as equipes das divisões inferiores.
Ao mesmo tempo, os clubes têm muito mais tempo para descansar. O número de partidas é limitado, e muitos jogadores já atingiram o auge de suas carreiras.
Nesta temporada, as melhores equipes terão uma agenda lotada.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

5 × 4 =