O Fenerbahce está interessado em contratar Lacazette do Arsenal!

O meia francês é um jogador que está na escalação do Arsenal há vários anos. Ele é um bom defensor, mas também um bom finalizador. Ele tem boa velocidade e boa técnica. Ele também tem um bom controle de bola. Ele também pode marcar gols.
Fenerbache vem tentando assinar com Lacazetté há muito tempo. O clube vem tentando por um tempo pegá-lo por uma taxa de cerca de 100 milhões de euros. No entanto, os Gunners se recusaram a vender o jogador.
A razão para isso é o fato de que o jogador é muito caro. Ele precisa ser vendido por um preço que não é tão alto. O Arsenal não está interessado em vender Lacazeté por menos de 100 milhões.
Lacazette é um grande jogador, mas ele não está à venda. Fenerbahces estão interessados, mas eles não estão dispostos a pagar um preço tão alto. O jogador não é prioridade para o Artilheiro, então ele não tem problemas em contratar outros jogadores.
Fenerbacce assinará Lacazete?
Neste verão, o clube tem um monte de novos jogadores. Eles são:
Dembele;
Ramsey;

* Aubameyang;

* Lacazetta;

O clube também comprou muitos jogadores novos para a Liga dos Campeões. A equipe agora é capaz de competir contra as melhores equipes do mundo.
Tudo isso tornou o clube mais atraente para potenciais compradores. Os Gunners não são o único time interessado em Lacazeta. Outros clubes também manifestaram interesse no jogador, o que significa que o preço de 100 milhões não é tão alto.
Quais são as perspectivas de Fener?
A equipe tem um bom elenco, então eles são capazes de lutar pelo título. O principal problema para a equipe é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de perder pontos na Liga dos Campeões.
Se a equipe conseguir vencer a Champions, será um bom resultado para o clube. Na próxima temporada, a equipe terá que lutar contra os principais favoritos do torneio:
1. Real Madrid.
2. Manchester City.
3. Barcelona.
4. PSG.
5. Liverpool.
6. Bayern.
7. Atlético.
8. Juventus.
9. Napoli.
10. Inter.
11. Mônaco.
Roma.
13. Brugge.
14. Leicester.
15. Tottenham.
16. Valencia.
17. Sevilla.
18. Lyon.
19. Aston Villa.
20. Porto.
21. Huddersfield.
22. Norwich.
23. Brighton.
24. Wigan.
25. Newcastle.
26. West Ham.
27. Stoke.
28. Southampton.
29. Dundee.
Middlesbrough.
31. QPR.
32. Palácio de Cristal.
33. Burnley.
34. Chelsea.
35. Arsenal.
Everton, 36.
37. Leitura.
38. Fulham.
39. Floresta nottingham.
40. Parma.
Vorskla, 41.
Eintracht Frankfurt.
RB Leipzig, 43.
44. Wolfsburg.
45. Mainz.
Nerra, 46.
47. Schalke.
Kaunas, 48.
49. Zaragoza.
Benfica, 50.
Braga, 51.
Fluminense, 52.
Cortembe, 53.
Girona, 54.
Deportivo, 55.
Alavés, 56.
Levante, 57.
Chaves, 58.
Rayo Vallecano, 59.
Betis, 60.
Atlético, 61.
Segunda Liga, 62.
Tercera, 63.
Unión, 64.
Villarreal, 65.
Getafe, 66.
Porto, 67.
Esses clubes são os principais candidatos ao título de campeão. Se Fener pode ganhar o campeão, pode ser considerado um bom sinal para o futuro.
Também vale a pena notar que o time tem muitos jogadores jovens. A temporada é longa, por isso é muito importante que os jogadores se acostumem com a equipe e as condições.
Como seguir o Fener Bache FC notícias?
Você pode acompanhar as notícias do Fener bache FC no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar as últimas informações sobre a equipe. As informações aqui são atualizadas em tempo real.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

um + 20 =