Man City está pronto para pagar 90 milhões de euros por Alexis Sanchez!

O atacante chileno é a principal estrela do Manchester City e já conseguiu se tornar o melhor artilheiro da Premier League. O clube está pronto para gastar muito dinheiro com o jogador, mas é importante ressaltar que o preço do jogador não é a única coisa que será discutida.
O clube já contratou vários jogadores, entre eles estão:
* Pablo Sarabia;
James Milner;
Kyle Walker.
Claro, a prioridade principal é conseguir o melhor jogador, que vai ajudar a equipe a ganhar o título. O preço de cada um desses jogadores não é muito alto, então o clube poderá pagar por eles.

A janela de transferências está chegando ao fim, e o clube já está tentando obter o máximo de dinheiro possível com a venda de jogadores. A equipe já vendeu os seguintes jogadores:
1. Alexis Sanchez. O atacante chileno já se tornou o principal artilheiro do Manchester United, e também é uma boa opção para o clube. O custo da transferência não é tão alto, e é óbvio que o clube gostaria de pegá-lo por um longo tempo.
Pablo Saravia. O espanhol é um excelente goleiro, e seu contrato com a equipe termina em 2020. O goleiro será um agente livre, e o Manchester City está pronto para ele deixar o clube, mas o clube precisa pagar um alto preço por ele.
3. Kyle Walker, que é um jogador da equipe united. O jogador é um bom goleiro, mas não é tão bom quanto Saravia, que custou muito caro ao clube.
4. James MilNERa. O zagueiro é um jogador muito bom, e pelo preço que o Manchester City pagou por ele, o clube não deve perdê-lo. Ele é uma transferência gratuita, e se o clube quer mantê-lo, então terá que pagar-lhe um alto salário.
Se o clube não conseguir o resultado desejado, então o goleiro se tornará um jogador livre, então é claro que o custo de sua transferência será alto.
O que esperar da equipe no futuro?
A equipe tem muito o que fazer na próxima temporada, porque o clube tem que lutar pelo título na Premier League. O principal objetivo da equipe é ganhar medalhas de ouro novamente, porque desta vez o clube não será capaz de não vencê-lo.
O Manchester City é um time que está pronto não só para vencer, mas para fazê-lo da maneira mais difícil. Os jogadores não só são capazes de marcar gols, mas também são capazes de criar chances para a equipe.
No próximo ano, a equipe terá muito mais chances de ganhar títulos, pois será a primeira vez que o campeonato premier será realizado no Reino Unido. O Campeonato Inglês é o melhor do mundo, e esta é a razão pela qual o clube pode ganhar medalhas de ouro e prata ao mesmo tempo. É óbvio que a equipe tem tudo o que precisa para vencer a longo prazo, então não há dúvida de que os fãs e a mídia estarão esperando pelas próximas temporadas.
Visite o site de estatísticas esportivas para saber mais sobre os resultados do clube e outras informações interessantes.
Últimas notícias sobre a divisão Premier
A divisão Premier é a divisão mais forte do futebol inglês. A temporada 2019/2020 foi a melhor para o Manchester City, e eles conseguiram ganhar todos os troféus que ganharam na temporada anterior.
É muito importante entender que a temporada 2019 não foi das melhores, pois muitos clubes não conseguiram ganhar nenhum troféu. No entanto, o City conseguiu fazer isso, e é por isso que eles são considerados o melhor time da Inglaterra.
Entre as principais conquistas da Cidade na temporada 2019/20, podemos destacar:
· ganhar o título premier;
·
· contratação dos melhores jogadores da temporada;
e
· recebendo o prêmio de melhor treinador do ano.
Todas as conquistas do Manchester City são resultado do trabalho dos jogadores, que são capazes de decidir o destino da partida em uma fração de segundo. Os jogadores do City são capazes não só de marcar gols, mas também criar chances.
No site, você pode encontrar as últimas notícias sobre partidas de futebol, bem como estatísticas sobre as divisões Premier.
Tabela EPL
O Campeonato Inglês é o campeonato de futebol mais popular do mundo. Tem uma longa história, e seus fãs não vão parar de apoiá-la. A tabela da EPL é o resultado de um torneio longo, e muitos clubes ganharam. Entre os principais vencedores do campeonato estão: Manchester City; Liverpool; Chelsea; Arsenal; Tottenham; Manchester United; e Everton.
Você sempre pode aprender os últimos resultados das partidas de futebol e as tabelas EPL no site.
Placar ao vivo de hoje
A temporada 2019 terminou com muita coisa para a EFL Cup, e não houve muitos resultados não tão bons. No entanto, o clube conseguiu tirar muito dele, e no final, conseguiu chegar à etapa final.
O Liverpool era o principal favorito do torneio, pois ganhou a taça com o placar de 4 a 3.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

quatro × 3 =